sábado, 10 de setembro de 2011

Top Shopping: Comissão da Câmara vai reunir para tratar da expansão e geração de emprego

A Comissão de Indústria, Comércio, Trabalho e Emprego da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha, estará se reunindo no próximo dia 16/09, sexta-feira, para tratar sobre a expansão do Top Shopping.

A Câmara aprovou a Lei Municipal nº 3985/2009, para acelerar o início do projeto de expansão, tendo em vista a previsão da geração de 2 mil empregos diretos, mais conforto e segurança para os consumidores, bem como o aumento da oferta de bens culturais, pois com a ampliação, o Top Shopping irá criar mais oito novas salas de cinema.

A Comissão irá deliberar sobre o convite a várias entidades ligadas ao setor, como ACINI, CDL, FIRJAN, SINCOVANI, Comissão Municipal de Emprego e Renda, para integrá-las à discussão. A Comissão irá solicitar a  participação da Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Cidade (Semcid) para os esclarecimentos relacionados ao licenciamento da obra. Muitos consumidores estão frequentando shopping center de cidades vizinhas, buscando mais conforto e comodidade. Precisamos de um Shopping maior, melhor e mais moderno.

3 comentários:

  1. Essa expansão é fundamental!!!!! É vergonhoso que a "capital da baixada" não tenha um shopping de referência... Tenho inveja do Norte Shopping, por exemplo.

    A iniciativa privada quer, o consumidor quer também... Então só falta a classe política viabilizar.

    Contamos com isso!

    ResponderExcluir
  2. Será que até o nicio do ano de 2013 as obras já se iniciam?...rs
    O projeto continua sendo o mesmo como postado anteriormente?
    Seja como for, todos temos pressa de um novo shopping revitalizado.

    ResponderExcluir
  3. Alguma novidade? Estamos quase em 2013 e o Top Shopping continua na mesma. Deficiência total. Praça de alimentação sofrível, estacionamento pequeno, talvez o pior cinema da baixada, entre outros aspectos que deixam a desejar.
    Nova Iguaçu deixa de arrecadar impostos, já que quem pode vai a outros shoppings.

    ResponderExcluir