segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Seleção sub-17 de Nova Iguaçu vai decidir com Campos o título estadual

Do Blog do Cobrex


A Seleção de Nova Iguaçu está classificada para decidir o titulo do Campeonato Estadual de Seleções Municipais promovido pela FERJ, ao empatar a partida de volta, válida pela fase semifinal com Porto Real em 1 x 1 na tarde do último sábado, dia 10 de setembro,  no Estádio Renato Monteiro na cidade de Porto Real. Nova Iguaçu havia vencido a partida de ida pelo placar de 5 x 2. Iago no segundo tempo marcou o gol dos iguaçuanos.


Na outra partida, válida pela fase semifinal, Campos mesmo sendo derrotado pela Seleção de Duas Barras por 2 x 1, está classificada para decidir o título de 2011 por ter vencido a partida de ida pelo placar de 5 x 1.

Nesta segunda feira, na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, serão definidas datas e locais das duas partidas finais.

A Seleção de Nova Iguaçu por ter melhor campanha na competição deverá fazer a partida de ida em Campos no dia 17 de setembro, e a grande final no dia 24 de setembro no Estádio Manelão, no Cobrex. Lembrando que Nova Iguaçu está sendo representada na competição pelo time do S.E.U. do Cobrex, campeão do Torneio de Verão promovido no início de 2011 pela Liga Iguaçuana. Parabéns a essa garotada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário