segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Obras da Nova Dutra acaba com asfalto e deixa Jacutinga sem água. Ferreirinha cobra solução.


As obras de construção da pista auxiliar da Via Dutra tem prejudicado muito os moradores do bairro Jacutinga. Com o fechamento de vários acessos à Rodovia, o pesado tráfego de caminhões e carretas que estão à serviço da Concessionária Nova Dutra, foi desviado para as ruas residenciais do bairro e já destruiu praticamente todas elas, como mostram as fotos.


A tubulação da Cedae também foi seriamente afetada. A água jorra pelas ruas, enquanto os moradores sofrem com a falta de abastecimento. O vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha, esteve no local sexta-feira, dia 09/09 e acionou a Cedae que se comprometeu a fazer reparos da tubulação em 72 horas. Ferreirinha também fez contato com a Prefeitura, através do Secretário Municipal da Cidade (Semcid) José Rogério Bussinger Namem, que vai convocar a diretoria da Concessionária Nova Dutra ainda esta semana para que ela faça a imediata recuperação de todas as ruas danificadas em Jacutinga.

Ferreirinha preparou ainda um relatório da situação local e entregará nesta segunda-feira, dia 12/09 a prefeita Sheila Gama.

















Veja abaixo como eram as ruas do bairro antes de serem destruídas pela Nova Dutra:


Um comentário:

  1. Passo sempre por lá, "quer dizer passava". esperamos que a Nova Dutra não largue o bairro nestas condições.

    ResponderExcluir