quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Campanha pela construção de um Batalhão de Polícia Militar em Nova Iguaçu

O mandato do vereador Ferreirinha iniciou a Campanha pela Construção de um Batalhão de Polícia Militar em Nova Iguaçu. O objetivo é recolher, no mínimo 100 mil assinaturas em um abaixo-assinado em apoio a Indicação Legislativa nº 064/2010, que solicita a construção do novo Batalhão. A indicação e o abaixo-assinado serão entregues ao Governador Sergio Cabral.


Ferreirinha explicou que atualmente Nova Iguaçu é atendido pelo 20º Batalhão, que fica em Mesquita. Este Batalhão atende três municípios (Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis) e possui um efetivo de 580 policiais. “O número de policiais é insuficiente para atender toda a população desses três municípios, com mais de 1 milhão e cem mil habitantes. Além disso, é visível o crescimento da insegurança em nosso município.”, argumentou.


A coleta de assinaturas será realizada no Gabinete de Rua, realizado pelo vereador todas as sextas, a partir das 15 horas no Calçadão de Nova Iguaçu, esquina com Travessa Rosinda Martins. Porém quem quiser colaborar, levando o abaixo-assinado para igrejas, clubes, associações de moradores, para o trabalho ou para a família, basta pegar uma folha no Gabinete de Rua ou ainda no Gabinete do Vereador, na Câmara Municipal.



Outra Campanha já conquistou vitória!

Essa é a segunda vez que Ferreirinha realiza uma campanha como essas. A primeira foi em 2003, com a Campanha pela Implantação de uma Universidade Pública na Baixada Fluminense. Na ocasião, a campanha conseguiu um abaixo-assinado com cerca de 100 mil assinaturas que foi entregue ao Presidente Lula e ao Ministro da Educação (à época o governador Tarso Genro). A campanha obteve, em 2005, sua vitória com a implantação do Campus de Nova Iguaçu da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário