terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ferreirinha participa de Café Comunitário do 20º Batalhão

Hoje pela manhã, o 20º Batalhão de Polícia Militar realizou seu tradicional Café Comunitário, na sede do Batalhão. Participaram do evento, o comando do 20º, delegados, parlamentares e lideranças políticas e comunitárias.

Na ocasião, o Cel PM Paulo Henrique Azevedo Moraes apresentou-se como o novo Comandante do 20º Batalhão, falou dos desafios e dos projetos que pretende realizar e ainda disse que o Batalhão esta de portas abertas para a comunidade.

Ferreirinha, após parabenizar o novo comandante, falou que a questão da segurança pública na Baixada é muito preocupante, especialmente nos municípios de Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis. “Com o objetivo de colaborar estamos realizando duas ações: primeiro vamos realizar um debate, na Câmara Municipal, dia 29 de setembro, com o tema: Segurança Pública e os desafios para Nova Iguaçu. Segundo, iniciamos uma campanha para a construção de um Batalhão de Policia Militar em Nova Iguaçu. O objetivo da campanha é sensibilizar o Governo do Estado para a dificuldade de ação do 20º Batalhão, com um efetivo muito aquém da sua necessidade.”, disse o vereador.

Várias lideranças comunitárias comprometeram-se a colaborar com a campanha, buscando assinaturas para o abaixo assinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário