domingo, 25 de setembro de 2011

Ferreirinha participa da Festa de Aniversário da Escola Municipal França Carvalho, no bairro da Prata

Profª Clarisse, Profª Ione o o vereador Ferreirinha
O vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha, presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, participou na manhã deste sábado (24/09), do aniversário da Escola Municipal França Carvalho, no bairro da Prata. A bonita festa contou com a participação ativa dos alunos do projeto Escola Aberta, com apresentação de Capoeira e coreografias de dança. Ferreirinha cumprimentou alunos, pais e professores, parabenizando a todos pela organização da belíssima festa. A E.M. França Carvalho tem como diretora geral a Profª Clarisse e como adjunta a Profª Ione Elias.


2 comentários:

  1. A Escola Municipal França Carvalho é um exemplo de escola, eu nasci e cresci dentro dela, participando e vivenciando todos os momentos, e dentre muitas dificuldade os professores, diretoras e todo corpo docente da escola sempre procuraram fazer o possível e o impossível para que a escola fosse o melhor lugar para todos os alunos na qual fizeram e fazem parte. Desejo a todos na qual formam esse grupo docente, os meus singelos PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. amo esse colégio de paixão minha grandes professoras foram de lá. Tem pessoas guardada no meu coração. Tia Ione amo ele muito. Diretora Lidia parabéns a todos pelo desempenho.

    ResponderExcluir