quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Equipe do Cobrex representa Nova Iguaçu no Campeonato Estadual de Seleções Municipais Sub-17


A Federação de Futebol do Rio de Janeiro esta promovendo o Campeonato Estadual de Seleções Municipais Sub-17. A cidade de Nova Iguaçu esta participando e é representada pela equipe sub-17 do Cobrex, campeã do Torneio de Verão 2011.

Na primeira fase a seleção iguaçuana passou fácil pelas seleções de Nilópolis (0x4 e 5x0), Belford Roxo (1x7 e 0x0) e Queimados (2x1, 1x2).

Na segunda fase a seleção de Nova Iguaçu faz parte do Grupo A, formada ainda pelas seleções de Paraíba do Sul, Niterói, Porto Real e Angra dos Reis. O Grupo B é formado pelas seleções de Guapimirim, Campos, Rio das Ostras, Laje do Muriaé, Duas Barras. Nesta fase também são jogos de ida e volta.

Nova Iguaçu já passou pela seleção de Paraíba do Sul com duas vitórias (2x1 e 1x3) e pela seleção de Niterói também com duas vitórias (0x3 e 4x3). O terceiro adversário da segunda fase é a seleção de Porto Real. No jogo de ida, realizado no campo do Cobrex, no último sábado, dia 03 de setembro, a seleção iguaçuana venceu por 5x2.

No próximo sábado dia 10 de setembro, às 15 horas, as duas seleções voltarão a se enfrentar, agora em Porto Real. A seleção iguaçuana tem a vantagem de perder até por dois gols de diferença.

Passando pela seleção de Porto Real, a seleção iguaçuana estará na final do Campeonato, que será disputado também em partidas de ida e volta nos dias 17 e 24 de setembro.


O adversário na final poderá ser a seleção de ser a seleção de Campos que faz boa campanha no Grupo B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário