sábado, 13 de agosto de 2011

Pezão anuncia ligação da Via Light com a Av. Brasil ainda para este ano



O vice-governador do Rio e secretário de obras, Luiz Fernando Pezão, anunciou nesta segunda-feira, dia 8 de agosto, que o governo do Estado pretende estender a Via Light, que liga Nova Iguaçu a São João de Meriti, na Baixada Fluminense, até a avenida Brasil.

Segundo Pezão, com a obra, que está orçada em R$ 300 milhões, será possível se deslocar da Baixada até o Rio sem passar pela rodovia Presidente Dutra, que liga o Rio a São Paulo.

Ainda segundo Pezão, as licitações das obras de expansão e alargamento da Via Light e as de construção da TransBaixada, às margens do Rio Sarapuí, deve começar em agosto e setembro, respectivamente.


3 comentários:

  1. É CERTO AS OBRAS DA VIA LIGHT COMEÇAR EM SETEMBRO?

    ResponderExcluir
  2. Bom como sempre na promessa o vice-governador do Rio e secretário de obras, Luiz Fernando Pezão disse qua ia começar expansão e o alargamento da Via Light e as de construção da TransBaixada, às margens do Rio Sarapuí, dizendo que ia começar em agosto e setembro mas ate agora NADAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  3. Já estamos em fevereiro de 2012, e nada de obras para a expansão da Via Light. sei lá? mais acho que seria bom que a Prefeitura do Rio fizesse toda? do que o GERJ fazer? pis infelizmente não irão começar. se bem que eu tava lendo no site do DER, que estão melhorar-lá. de repente, será que possa estar a caminho do início das obras de expansão.

    ResponderExcluir