quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mês de agosto será dedicado inteiramente a Juventude Batista em Nova Iguaçu

Com o tema " O que você vê quando me vê?", a Primeira Igreja Batista de Nova Iguaçu tem toda sua programação do mês de agosto dedicado a juventude.

A abertura oficial aconteceu no último domingo, dia 07, quando também se comemorou o Dia do Adolescente Batista. A igreja estava completamente lotada, principalmente de jovens ávidos para ouvir a mensagem evangelística do culto daquela manhã.

O pastor Mário Cesar Fernandes, responsável pela juventude da PIB-Nova Iguaçu se declarou feliz e agradecido a Deus pela oportunidade de celebrar todo o mês de agosto com os jovens batistas de Nova Iguaçu, pois sabe que o Senhor fará maravilhas.

O culto da noite teve como preletor o pastor Edgard Barreto Antunes, presidente da PIB-Nova Iguaçu, cabendo a jovem Daniela Pinto dirigir os trabalhos.

A programação segue no dia 14, com mensagem especial do Dia dos Pais. Pela manhã, a dirigente será a Mila e o preletor Luís Gabriel. A noite, a dirigente será Ester Gomes e o pregador será o Dr. José Henrique.

Dia 21 será o Dia do Jovem Batista. Pela manhã a dirigente será a Suellen e o preletor Alexandre Negreiros. A noite, Cátia Joice dirige os trabalhos e o pastor Billy Grahan irá trazer a mensagem bíblica.

O encerramento do mês da juventude será no dia 28, tendo pela manhã o jovem Willian dirigindo os trabalhos e o jovem Clanir como preletor. A noite, Raquel de Carvalho dirige e a pregação fica por conta do pastor Mario Cesar Fernandes.

Este blog parabeniza a PIB-Nova Iguaçu e sua juventude pela belíssima programação e roga a Deus que derrame as mais seletas bênçãos dos céus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário