segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ferreirinha participa de debate realizado pela FIRJAN

O vereador Ferreirinha, presidente da Comissão de Indústria, Comércio, Trabalho e Emprego da Câmara Municipal de Nova Iguaçu participou na manhã de hoje, do seminário Visões de Futuro: Potencialidades e Desafios da Baixada Fluminense, promovido pelo Sistema FIRJAN, no auditório do SENAI.

O assunto foi tratado em três painéis. Primeiro foi realizado uma apresentação sobre o tema depois formou-se uma mesa com cinco empresários da região que discutiram como podem aproveitar as potencialidades e superar os desafios.

Numa segunda mesa de debates, com o tema “O que pode ser feito no presente para garantir um futuro promissor”, participaram os prefeitos de Nilópolis, Sergio Sessim, de Mesquita, Artur Messias, de Nova Iguaçu, Sheila Gama, de Queimados, Max Lemos, de Japeri, Ivaldo Barbosa, de Seropédica, Alcir Fernando e de Paracambi, Tarcisio Pessoa.

Por fim, o Sub-Secretário Estadual de Obras, arquiteto Vicente Loureiro fez uma breve exposição sobre os desafios da Baixada Fluminense.

O seminário, promovido pelo Sistema FIRJAN, acontece durante o ano em todo o estado e discutirá as visões de futuro do Rio, com exposição dos potenciais de desenvolvimento econômico de cada região. O objetivo é apresentar possíveis caminhos que poderão ser seguidos e promover a discussão de ações para o desenvolvimento econômico e social do estado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário