quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ferreirinha participa da VIII Conferência de Assistência Social em Nova Iguaçu

O vereador Ferreirinha fala aos participantes do evento
Cerca de 250 pessoas, entre autoridades, representantes de organizações sociais e trabalhadores do setor, participaram, na noite de ontem (03/agosto) da abertura da VIII Conferência Municipal de Assistência Social, realizada no auditório do Centro de Formação de Líderes – Cenfor.

A mesa de abertura, presidida pelo Secretário Municipal de Assistência Social, Sebastião Berriel, teve a presença dos vereadores Ferreirinha e Denílson Ambrosio, da sra. Lindalva Von-Lilienthal, representante do Fórum Popular de Assistência Social, do Sr. Gilberto Carlos, presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, do Sr. Luis Henrique, Coordenador da Coordenadoria dos Conselhos Municipais, a Sub-Secretaria Estadual de Assistência Social, Nelma de Azeredo e a Prefeita Sheila Gama.

Plenário lotado. Público bastante receptivo
A VIII Conferência, com o tema “Os avanços na consolidação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) com a valorização dos trabalhadores e a qualificação da gestão, dos serviços, programas, projetos e benefícios”, acontece durante todo o dia de hoje, no Centro de Formação de Líderes, que fica na Rua Dom Adriano Hipolyto, nº 08 – Moquetá – Nova Iguaçu.




Ferreirinha: preocupação  com as creches comunitárias
Ferreirinha, representando a Câmara Municipal de Nova Iguaçu, destacou a importância do diálogo para construção de caminhos e ações para as políticas públicas. “Sozinho o Poder Público não poderá dar conta da tarefa de melhorar as ações de assistência social realizadas pela Prefeitura. Somente com diálogo constante entre todos os envolvidos na questão poderemos encontrar boas propostas. Desejo a todos uma excelente conferência e com muito diálogo”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário