sábado, 13 de agosto de 2011

Ferreirinha participa da reunião de formação política com Jupira Brasilino em Jardim Nova Era


Na tarde deste sábado, dia 13, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha, participou da reunião de formação política, organizada pela companheira Jupira Brasilino, no bairro Jardim Nova Era.

A reunião foi bastante prestigiada, demostrando  toda a liderança de Jupira na região. Vários amigos da anfitriã compareceram para conhecer melhor o funcionamento do Partido dos Trabalhadores e suas propostas que estão mudando o Brasil. "O PT surgiu para defender a classe trabalhadora, para trabalhar em favor dos menos favorecidos. Trabalhamos para beneficiar toda sociedade, mas temos preferência por  aqueles que precisam mais da proteção do governo. Por isso que o PT luta para combater a fome e a miséria", disse Ferreirinha, lembrando também que o PT é o partido mais querido e admirado por 32% dos brasileiros, conforme recente pesquisa do Instituto Vox Populi.

Emocionada, Jupira agradeceu a presença de todos e disse que se orgulha de pertencer ao partido do presidente Lula e da presidente Dilma. "Vivíamos na lama. Foi o governo do PT que trouxe asfalto para a nossa região. Esperei mais de 30 anos por isso. Vamos fortalecer o PT, o partido que está melhorando o Brasil e a nossa região, pois ainda precisamos melhorar muita coisa aqui", disse sendo muita aplaudida. Nossos parabéns a companheira Jupira e toda equipe organizadora do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário