sexta-feira, 1 de julho de 2011

Debate – Mulher: Protagonismo e Autoestima

Informação, animação e emoção compuseram a tônica do debate promovido pelo vereador Ferreirinha na tarde de ontem (30 de junho).
Com o tema: “Mulher: Protagonismo e Autoestima”, o debate contou com presença de grande público e uma programação diversificada.
Na primeira parte do debate, foram feitas as exposições das palestrantes convidadas: a deputada estadual Inês Pandeló, a médica Rose Souza e a professora Kátia Nardi.
Nesta parte, antes da palestra da professora Kátia Nardi, foi realizada com o público presente uma breve aula de alongamento, comandado pela professora Aline Gualberto, Coordenadora do Projeto Movimento e Vida.
Durante o debate, Ferreirinha promoveu a entrega de Moções de Aplausos, aprovadas pela Câmara Municipal, às quatro miss de Nova Iguaçu: Rebecca Motta, Miss Mirim do Estado do Rio de Janeiro, Andreza Santos, Miss Juvenil do Estado do Rio de Janeiro, Vanessa Rossetto, Miss Nova Iguaçu 2011 e Rosania Vargas, Miss Nova Iguaçu 2010.
Ao final foi realizado, com grande animação, sorteio de treze livros entre o público presente.
O debate realizado ontem, faz parte de um ciclo de debates promovido pelo mandato do vereador Ferreirinha. Em abril o tema foi a Reforma Política e em maio foi a vez de discutir sobre o " Bullying" no cotidiano escolar.
O próximo debate, em agosto, ainda não tem data definida, mas o tema será o crescimento da cidade e a busca por uma Nova Iguaçu sustentável e com qualidade de vida.

médica Rose Souza

deputada estadual Inês Pandeló

plenário cheio e atento

Professora Aline colocou o público para se movimentar

sequencia da dinâmica de alongamento

participação ativa do público

Os palestrantes também participaram da dinâmica

A professora Aline realizou vários exercícios

professora Katia Nardi

entrega das Moções de Aplausos às Miss de Nova Iguaçu

Professora Noemi Rosetto: Coordenadora do concurso de Miss em Nova Iguaçu

Ferreirinha, Rose Souza e a deputada Inês Pandeló
Nair Rabelo da Coordenadoria de Conselhos Municipais


Rose Souza, Ferreirinha, Katia Nardi e Nair Rabelo comandaram o sorteio de livros.





Um comentário: