quinta-feira, 26 de maio de 2011

PT instala comissão para fazer acompanhamento das eleições 2012

Do Site PT Nacional


O PT Nacional instalou nesta terça-feira (24), em São Paulo, a Comissão de Acompanhamento Eleitoral com vistas ao pleito de 2012.

A primeira tarefa da comissão será fazer um levantamento aprofundado dos resultados eleitorais de 2008 e 2010, com foco principal nas cidades com mais de 150 mil habitantes e naquelas que tem geradoras de TV.

Os resultados desse trabalho serão apresentados na próxima reunião do Diretório Nacional, marcada para 5 de agosto, e servirão de base para a definição da tática eleitoral e da política de alianças do partido.

Após o DN, o grupo passará a fazer o acompanhamento da conjuntura nos Estados. Segundo o presidente nacional do PT e coordenador da Comissão, deputado Rui Falcão, o objetivo maior da estratégia será o fortalecimento do partido em todo o país.

Fazem parte da Comissão as secretarias de Organização, Finanças, Geral, Mobilização, Comunicação e Assuntos Institucionais.

A Comissão também participará da reunião com todos os presidentes regionais do PT em Salvador (BA), no dia 3 de junho. Na pauta, Eleições 2012 e Reforma Política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário